Este não é um site oficial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

sábado, 21 de abril de 2012

TABELA DE METAS

13 DIAS COM MINHA MÃE!










Inspirada na atividade de 14 dias com Cristo (acho que é este nome), minha conselheira Melissa criou o programa 13 dias com minha Mãe. Foi feito para este ano, fazer até o dia das mães, começando dia 01 de maio até a data. São pequenas tarefas que esperamos serem feitas por cada moça com sua mãe.

No final colocamos algumas metas do progresso pessoal que podem ser cumpridas, caso elas façam todo o programa bem certinho.
(Flávia - Ideias Moças Sud)

domingo, 15 de abril de 2012

CITAÇÕES - REUNIÃO GERAL DAS MOÇAS



(Didi)

LIÇÃO 16 - AS MULHERES E OS PORTADORES DO SACERDÓCIO - 29/04

(Didi)

LIÇÃO 15 - SACERDÓCIO DE MELQUISEDEQUE - 22/04

(Ddi)
(Moças Sud)

sábado, 7 de abril de 2012

SUPER SÁBADO - TAREFAS GINCANA


LIÇÃO DE PÁSCOA

LIÇÃO DE PÁSCOA (uma idéia de lição)
Posted on April 7, 2012 by Kristin
Eu estou preparando a lição de amanhã para as Moças, no domingo de Páscoa. Vou começar por passar as seguintes gravuras do Kit de Gravuras do Evangelho, então, as Moças vêm um de cada vez para colocar a imagem no quadro e compartilhar seus sentimentos sobre ela. Vamos então ler uma escritura ou cantar uma canção.

(FIGURA) Entrada Triunfal
Jesus e Seus discípulos estavam viajando para Jerusalém para a festa da Páscoa. Como Jesus foi recebido?
Ler: Marcos 11:9-10
Canção: Hosana

(FIGURA) Jseus limpando o Templo
After Jesus had cleansed His holy house, He healed the blind and the lame who came to Him there. Children, seeing what Jesus had done, cried, “Hosanna to the Son of David”
Depois que Jesus havia purificado Sua santa casa, Ele curou os cegos e os coxos que vieram ali. As crianças, vendo o que Jesus fizera, gritaram: "Hosana ao Filho de Davi"
Ler: Mateus 21:12-15
Talvez cantar “Hosana” novamente

(FIGURA) A Última Ceia
O que aconteceu durante a Última Ceia? O que você acha que Cristo estava pensando /sentindo?
Mateus 26:17-30
Cnação: O Sacramento

(FIGURA) Jesus lavando os pés dos Apóstolos
Que exemplo Jesus deu quando lavou os pés de seus apóstolos?
Ler: João 13:5-17

(FIGURA) Jesus orando no Getsêmani
O que Jesus pediu aos Apóstolos para fazerem enquanto Ele orava? Como podemos lembrar especialmente do Salvador na Páscoa e "ver com ele"?
Ler: Lucas 22:40-46
Canção: Assombro Me Causa

(FIGURA) A traição a Jesus
Ler: Lucas 22:47-48

(FIGURA) A crucificação
Ler: João 19:17-37
Canção:

(FIGURA) O Enterro de Jesus
Ler: Lucas 23:50-56

(FIGURA) Maria e o Senhor ressuscitado
Ler: João 20:10-18
Canção:

Compartilhe esta citação:
"Quando os desafios da mortalidade vêm, e eles vêm para todos nós, pode parecer difícil continuar acreditando. Nessas ocasiões, só a fé no Senhor Jesus Cristo e Sua Expiação pode trazer-nos paz, esperança e compreensão. Só a fé que Ele sofreu por nós nos dará a força para perseverar até o fim. Quando alcançamos essa fé, passamos por uma vigorosa mudança de coração, e, como Enos, ficamos mais fortes e começamos a sentir um desejo para o bem de nossos irmãos e irmãs. Nós oramos por eles, que eles também sejam reforçados por meio da fé na Expiação de nosso Salvador. " Robert D. Hales
Élder Hales disse a todos aqueles cujas almas estão famintas de fé, "[convido-vos] para buscar esse Jesus sobre quem os profetas e apóstolos escreveram" (ver Éter 12:41).Deixe que o seu testemunho de que o Salvador deu Sua vida por vocês, cale fundo em seu coração. Procure um testemunho dessa verdade através do Espírito Santo na oração, e depois verá a sua fé fortalecida conforme você alegremente enfrenta os desafios desta vida mortal e se prepara para a vida eterna. Jesus Cristo veio. Ele viveu. E Ele virá novamente. Essa é uma verdade maravilhosa de carregamos em nossos corações na [Páscoa] e durante todo o ano. "

LIÇÃO 14 - LIDERANÇA PATRIARCAL NO LAR - Dia 15/04


(Didi)