Sua fé:
Ela nunca duvidou, perguntou ou vacilou no anúncio do Anjo para ela. Maria não sabia os detalhes de como ela iria cumprir a missão que lhe foi dado, nem ela compreender o pleno significado do mesmo. Mas ela confiou, acreditou e agiu sobre ele.
Sua natureza divina:
Ela claramente tinha um testemunho de que a vida existia do outro lado do véu, tanto como neste lado. Ela não mostrou nenhuma necessidade de reunir o rumo que um anjo realmente existiu. Ela teria entendido que Gabriel era um espírito, assim como ela era. Ambos os filhos espirituais do Pai Celestial com potenciais divinos.
Seu valor INDIVIDUAL:
Maria nunca disse, como outros tiveram, que ela não tinha a capacidade de fazer essa atribuição. Ela ofereceu-se totalmente: " Eis aqui a serva do Senhor ". Ela acreditava que ela poderia, mesmo que ela não sabia como ela iria. Este é o maior sinal de humildade. Às vezes, coisa que que dizer que não podemos fazer alguma coisa é a humildade, mas talvez seja realmente orgulho. Dizendo que não pode é duvidar quem realmente somos, eo que a Expiação é realmente capaz de fazer em nossas vidas. Podemos dizer é totalmente apresentação e, em seguida, rezando como um louco para o ajudar a fazê-lo.
Seu conhecimento:
Ela claramente sabia sobre anjos, sobre o Messias, e as profecias em torno da vinda do Senhor.Depois que ela chegou à casa de Elisabeth, ela foi capaz de citar várias profecias, no que hoje é comumente conhecido como Magnificat de Maria (Lucas 1:4655). Além disso, o conhecimento profundamente enraizado em sua era capaz de la estável em um momento inesperado. Sua reação ao anjo era tão revelador de coisas que ela já sabia. Que mesmo conhecimento, certamente dar-lhe força durante a gravidez inesperada, quase perdendo José, seu longa viagem para Belém, a menos de circunstância parto favoráveis, tendo estranhos aparecem de repente para ver seu filho, e seu anúncio repentino de fugir de Belém por causa do mal de Herodes obras.
Sua escolha e responsabilidade:
Quando Gabriel apareceu pela primeira vez com ela, foi sua saudação: " Salve tu que és altamente favorecido, o Senhor é contigo: bendita sois vós entre as mulheres " (Lucas 1:28). Você não ganha esse título sem uma longa história de provar a si mesmo. Ela deve ter sido tão justo, e da vida pré-mortal de mortalidade! Para ela foi escolhida muito antes de ela já veio à terra. O que um espírito poderoso ela era. Ela usou sua agência para se tornar mais forte e mais forte, não mais fraco. O que é um grande exemplo para todas as mulheres! Além disso, Joseph havia escolhido ela para ser sua esposa! A melhor descrição de José é que ele era um homem "justo" (Mateus 1:19). Se você é "apenas", então a justiça ou a lei está do seu lado - você não está dependendo de misericórdia, de ter feito o que é certo. Portanto, Joseph era um homem muito justo, aquele que muito valorizado leis e mandamentos de Deus. E ele escolheu Maria para ser sua esposa. Ele não iria querer nada além do que alguém como ela.
Suas boas obras:
No início de sua gravidez, ela viajou para onde Elisabeth foi e ficou com ela por três meses. Antes de estar grávida eu mesmo, eu não apreciar o quão difícil de uma viagem que poderia ter sido para ela, mas não parece que alguma coisa ser difícil já parou Mary. Ela fez coisas porque eles estavam certos, porque eles não eram convenientes.
Sua integridade:
Muitas vezes me pergunto o quão difícil teria sido para ela começar a mostrar a sua gravidez.Certamente algumas cabeças se voltaram e algumas interpretações fofocando foram trocadas. Para alguém tão puro e tão comprometida com seus padrões, como é que ele sentiu ao saber que os outros pensavam tais coisas de você? Integridade vem da palavra "inteiro", que significa "todo". Então, se você tem a integridade, você viver totalmente o que você acredita. E quem é o melhor exemplo disso do que Maria? Então, para saber que você está sendo acusado de algo tão sagrado para você ... ela deve ter mantido um monte de sentimentos dentro
Sua virtude:
Saudações e introduções de seu destaque sua pureza. "A uma virgem, desposada com um homem" (Lucas 1:27), "E vi a cidade de Nazaré, e na cidade de Nazaré vi uma virgem (1 Néfi 11:13). E é sua pureza, que a qualificou para este papel sagrado. Se ela teria perdido sua pureza, ela teria perdido essa oportunidade. Eu me pergunto o quão difícil Satanás tinha trabalhado com ela, como ele está constantemente a tentar desvendar o plano de Deus. Maria, porém, era puro, e pureza traz poder. E que a confiança que vem quando você se sentir pura diante de Deus, teria um impacto como se sentia diante do Anjo, e em aceitar este convite. A sua não apenas sobre ser virtuoso, o seu sobre ser confiante diante de Deus.
Fontes:
http://magnanegreiros.blogspot.com/
http://www.theredheadedhostess.com/